Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de setembro de 2009

O amor sentimento complicado

       Eu penso sempre as coisas pela positiva, penso sempre que possa haver mudança, mas cada vez mais me desiludo com certas pessoas, vivo num mundo incompreendido onde sou incompreendido, todo o que peço é o costume, o “standard” da sociedade, mas há certas pessoas que não compreendem isso, vivo num dilema do correcto pedir e do que posso minimamente aceitar de uma pessoa, afinal o que é namorar? é simplesmente namorar como dizem outros “curtir” ou será um projecto a dois de grande envergadura, onde tudo começa pelo zero, será simplesmente pelo simples prazer de não nos sentirmos sozinhos e abandonados, o que é para ti namorar? Na minha vida que não é muito longa mas já me ensinou muitas coisas, namorar no meu ponto de vista pessoal e da sociedade como eu a vejo nos meus olhos, namorar não é mais que simplesmente começar a partilhar amor, sonhos, carinhos, de companhia, de sexo, namorar para mim é quase como casar, mas com uma simples diferença a distância. Eu estou a levantar este assunto porque de momento não sei o que fazer não sei o que agir não posso pedir ajuda e conselhos estou sozinho num beco sem saída onde há frio e fome (mas não fome de comida mas sim fome de carinho, amor de felicidade abundante e de um pouco de prazer e gozo) sinto me a morrer lentamente, sinto a minha pele a enrugar, o meu cabelo a branquisar, a minha visão a ficar turva, desfocada, sinto a dor nos meus ossos que carregam este corpo sem vida para tudo o lado, já não sei o que é viver sem ti meu coração. Mas chega a certa altura da nossa vida que temos de parar de lutar mesmo que queiramos muito que o nosso sonho se concretize, foi o que me aconteceu perdi tudo num instante, o que deitou mais abaixo foi de não haver lágrimas do outro lado de nenhumas das vezes que as coisas correram mal, magoa pois parece que a pessoa esta nas tintas, ouvi o meu coração a estalar mas pensei que você do calor pois esta muito calor e podia ter desidratado e foi o que aconteceu ficou desidratado nesse dia mas não de agua mas sim de amor e carinho, eu tentei escavar para encontrar o amor e o carinho para me hidratar mas não o encontrei, chorei na altura e ainda choro desde desse dia as vezes no meu canto outras tantas em silencio sempre a espera da água do amor. Mas ela nunca chegou e o meu coração foi ficando cada vez mais seco, ficou tão seco e abafado que já suspirava pó tentei pedir menos mas mesmo assim nada. A dor era tanta que já não dormia, já não tinha fome nem sede, já não queria mais nada além de um pouco de amor. Mas nunca recebi o pouco dessa água. Por isso acordei para a vida não podia deixar que isto continua-se, tive de agir senão ia continuar a sofrer por isso, terminei a relação. Não foi fácil esta decisão mas tive de a tomar.




Agora estou com a sensação que não quero ter ninguém, mas quero que a pessoa com quem estive mude para melhor e que seja feliz, mas também tenho uma sensação de raiva dessa pessoa. Não sei o que significa ou o que quer dizer mas acho que ainda a amo, mas não quero sofrer nem ser ignorado. Quero ser feliz mesmo que tenha de ficar com uma pessoa que me ame mas que eu não a ame. Já não sei o que quero, já não sei para que vivo para que sentido e qual caminho. Será que desejo a morte ou a divina salvação pelo amor. Já não sei!



Só sei que nada sei, só sei que vou ficar sentado no paira-peito da janela, vendo a chuva a cair em cima dos telhados das casas, ouvir a leve melodia do vento a sussurrar nos meus ouvidos que me faz encantar e dar esperança que posso tudo posso ir ate o vento chega.



Vento meu amigo vem me buscar e leva me para onde esta o meu amor, leva me para sítios onde nunca foi leva me em busca do meu eu, pois já não sei quem sou. Peço-te a ti só a ti meu amigo leva me para onde eu possa ser feliz. Eu quero ser feliz. Ainda tenho um pouco dessa esperança.

esta musica faz me lembrar o que sinto: Dois mundos tarzan

sábado, 26 de setembro de 2009

O individualismo esta morto!

        Já parou para parar e pensar e olhar o mundo que nos rodeia? As pessoas já não se preocupam com as coisas que vestem que comem, o que ouvem. Os jovens vestem-se todos da mesma maneira, curtam o cabelo todos de igual, muitas vezes só para se inserirem num grupo, já não se preocupam em ter personalidade própria, estilo próprio, pensarem por eles próprios nas suas escolhas diárias, muitos deles vestem se da mesma forma que a sua preferida banda, já cheguei a um lugar e ver todos vestidos de igual, (as mesmas botas, as mesmas calças, a mesma t-shirt, o mesmo penteado, e a mesma maquilhagem) pareciam clones, sim! Clones da nossa sociedade de consumo, cada vez há mais consumo, não por necessidade própria mas por serem seduzidas pelos anúncios, a culpa não é dos anúncios mas sim das próprias pessoas, pois já não são capazes de raciocinar, pois a nossa sociedade levou-as a tal, por exemplo querem qualquer coisa carregam no botão e já está, precisam de resolver um assunto e não se querem chatear nem preocupar no assunto carregam no botão e “voula” já esta. Não pode ser assim temos de parar e pensar. Senão este mundo vai acabar por ser uma cambada de zumbies a serem controlados pelos quem estão no poder ou pelas grandes marcas. Todo devido a falta de raciocínio. Por isso quando virem um anúncio e disserem logo: vou comprar isto que é bué fixe. Parem e perguntem a si próprios: será que preciso mesmo disto, vai me fazer mais feliz do que sou agora, para quê que preciso disso?